Páginas

15 de agosto de 2015

Sáh Baruja

Quem chega por aqui, nem faz ideia do que acontece para que essa família de corujas possa existir.
Passei anos a fio com eles pedindo para nascer. Resisti. Eu sequer sabia desenhar. E quer saber? Ainda não aprendi.

Mas, sempre (SeMpre) vai existir um "mas". Não serei hipócrita a ponto de dizer que minha Samara fez, milagrosamente, tudo isso nascer. Não. Ela não fez. Mas ela foi o condutor para que eu pudesse me sentir capaz. Me fez ver que o medo era uma coisa boba. E você perguntará: medo de que?

Sempre senti medo de esboçar meus tracos, minhas ideias, meus ideais. E foi quando conheci essa menina travessa, chamada Samara Bassi, que entendi que o medo era apenas uma tranca, algo que poderia ser removido.

Então, nesse dia tão mágico, 15 de agosto, eu quero deixar aqui minha tão pequena homenagem para esta mulher fantástica, que com seu poder único e que vem dos vãos sabe-se lá de onde (e são tantos), me fez enxergar que o mundo é de cada um que quer viver e compartilhar a paixão a dois, ou três (Clarinhaaaaaaa).

Feliz aniversário, minha menina travessa, minha Sáh Baruja, minha Samara Bassi. Amo você. Amo, amo, amo, amoooooo.

Clique na imagem para expandir.















Marcio Rutes

2 comentários:

  1. kKKKKKKKKKKKKKKKKKK, amoreeeeeeee, deixa eu me recuperarrrr!!!

    Que showwwwwwwwwwww, esse já foi o filme do ano!

    Puts que criatividade, hein e que trabalhãoooo também!!!

    Puxa vida, você sabe mesmo de cada detalhezinho. Eu cheguei bem murchinha, com dorzinha de cabeça e quando venho aqui, me deparo com essa surpresa deliciosaaaa e que já me faz rachar o bico de rir com cada uma que essa turminha aprontaaa!

    hehe A beberuja é mesmo uma peste mandona e não tá se bicando não com a Baruja. Gulosa ainda por cima.
    palpiteira até se pegar, ops, se penar com a Sáh Baruja e o brinquinho, foi parar na chupeta. Afff, coitado do diretor, até ele se estrepou! kkkkkkkk

    Vai ter que aguentar outraa, nem eu , affff!!!
    Ahhhh, amamos tudooo ( eu e a Clarinha), e amamos fragilissimamente os passarinhos amore, laranja??? gameiii!!!

    Tudo tão perfeito, na sua imperfeição tão maravilhosa de afzer tudo, cada pedacinho com o mesmo amor e capricho, meu artistaaaa.

    Sempre vi em ti esse potencial e tinha mais que exterioriza-lo mesmo meu amor.
    Eu só dei um empurrãozinho, porque esse talento todo é todo seu!

    Você é o meu menino, o meu amor, o meu tudo de bom e quer, cada dia mais compartilhar cada momento assim contigo, cada rabisco, cada arte nova, cada arte velha, cada traquinagem.

    Tenho hoje em dia, você, o meu melhor presente.

    Obrigadaaaaaaaaaaa

    Eu te amoooooo
    SeMpre!!!!

    Muahhhhhhhhhhhhhh
    Você me faz tão feliz contigo!
    <3

    Espero te fazer o mesmo, amor meu.

    Da sua,
    Sam

    Samara Bassi

    ResponderExcluir
  2. Oi meus amados, quanto tempo!
    Nos perdemos por eu não estar usando o Face.
    Parabéns sempre para a querida Samara.
    Grande Marcio foi um show de criatividade aliado ao amor, ao carinho, aplausos.
    Um abração duplo para voces.

    ResponderExcluir