Páginas

16 de outubro de 2013

O VINHO


Marcio Rutes

2 comentários:

  1. Hahahahahaha mas esse Marujo é phoda! rsrs

    Amoreeeee, se eu disser que essa história já é a minha preferida, você acreditaria? (e não é pelo vinho (somente) não!)

    Mas porque você soube deixar a marca do seu jeitinho, do seu talento em cada detalhezinho e a partir disso, montando a personalidade de cada um dessa Família muito louca rsrs.

    E me remete tanto à época alegre e inesquecível tanto dos Gibis quanto das cartilhas para colorir.
    Coisa gostosa isso. E saber que surgiu de uma brincadeira, de um "devaneio"hehe

    Agora, esse Marujo tá morgando, hein. É bom ele ficar esperto, pq eu não sei se ele conhece muito bem a esposuruja dele, mas ela é pavio curto as vezes e dá uns croques mesmo.

    Bom, acredito que ela não abriria a garrafa de vinho na cabeça dele pra fazer sagú, pois seria muito desperdício de vinho.
    Porém, nada de pedir perdão e se agarrar a espiritualidade pra tentar se safar hein corujão! rsrs

    E nem vem com história de que a Samaruja tendo ovinhos e estando com o vinho, tem que se cuidar. Simmmm ela está se cuidando e está tudo bem fundamentado no estilo natureba dela de ser: extrato/suco de uva fermentado biologicamente. Tem coisa mais natural que isso??? kkkk

    Showwwwwwwww.

    Nem posso esperar para as próximas, meu querido.
    Amooooo
    Beijoooooooooooooo
    Sammm.

    ResponderExcluir